21 março 2008

Situação Política Atual..

O Poder Legislativo massapeense é representado por 9 vereadores, dos quais 6 fazem parte da oposição (Messias Arruda, Paulinho do Frigorífico, Kennedy, George Gomes, Mauro Luiz e Auristélio), que são apoiados pelo ex prefeito e futuro candidato a prefeito Jacques Albuquerque e seu irmão José Albuquerque que é deputado estadual.
Painha, Paulo Vagalume e Juscelino fazem parte da situação e apóiam o prefeito João Pontes que também são apoiados pelo senador Luiz Pontes que é atualmente deputado estadual.
A oposição tem maioria na câmara municipal 2/3 (o que é necessário para aprovação de qualquer projeto) e também tem o apoio do deputado José Albuquerque que está com boa influência no governo Cid Gomes.
A situação está muito confiante, pois tem um trabalho sólido e estratégico muito bem implantado em todos os distritos e na sede, com apoio da maioria dos representantes de associações e líderes comunitários feito por uma equipe que vem trabalhando no dia a dia e orientada por pessoas que conhece quase que todos os massapeenses por nome, como é o caso do vice-prefeito Jilson Canuto. Conta com o forte apoio de Luiz Pontes que faz parte da base aliada do governo e está sempre muito disposto a trabalhar arduamente por Massapê e ainda o bom trabalho desenvolvido por João Pontes prefeito.

*Deu para perceber que essa política vai pegar Fogo!!

O que esperamos é que lancem boas propostas e que o povo ganhe com isso!
Deixe seu Comentário..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Ubiratan Voo Livre