10 abril 2008

Cavalgada

Na semana que terá o feriado de Tiradentes (21 de Abril) será uma boa oportunidade para os massapeenses que moram em outras cidades visitar sua terra; como na semana santa.
Eventos não irão faltar..
No domingo terá a Tradicional Cavalgada – Evento que revive nossas raízes. Sempre com um novo roteiro para que possamos estar em contato com nossos distritos e nossa gente.
O roteiro deste ano sairá às 10h com benção dos cavaleiros no patamar da igreja N. Sra. Perpétuo Socorro;percorre as principais ruas da cidade;segue para bandeira branca;primeira parada em contendas no nosso amigo Dida, onde acontecerá sorteio de uma Sela. Segue para o Pé Da Serra dos Clarindos onde acontecerá forró (Simões Carolino), sorteio de mais duas Selas e almoço. Retorno às 15h até bar do Carlinhos da rodagem, sorteio de dois pares de bota; parada final no Bar do Centro onde acontecerá o grande sorteio de um Potro Quarto de Milha e forró pé de serra com Simões Carolino.
Este movimento surgiu com o apoio dos nossos amigos Getulio Azevedo, Vereador Painha, Cori Frota e Prefeito João Pontes, além de vários outros que sempre participam e alegram como é o caso de Afonso Filho e Antonio Eusébio.
Este ano contaremos com a presença do Dep. Luis Pontes e vários outros apreciadores do esporte.
Estarei novamente participando..

Um comentário:

Paulo Ubiratan Voo Livre