04 junho 2008

Aberto para Mudar ??

Sou uma pessoa que tem muitos erros, defeitos e algumas vezes faço besteiras ENORMES..., mas quando faço, não fico querendo mudar o foco, fazendo papel de vitima e dizer que isso acontece mesmo e muitas pessoas fazem isso...
Vejo que estou errado, baixo a cabeça, peço desculpas e sofro o que tem que ser sofrido, sabendo que o que fiz foi querendo acertar. E quando me recolho para avaliar o que estou realmente fazendo, se condiz com meus ideais, este é o momento que me faço aquelas perguntinhas básicas: o que estou fazendo está me engrandecendo como ser humano? muitas vezes percebo que há tempos estou fazendo coisas que não acredito, fazendo por conveniência e o mais importante de tudo é que o tempo muda e temos que estar aberto para mudar!
As pessoas estão achando tudo muito normal, e quando tem alguém que se admira e Grita com estas normalidades absurdas o sistema que está participando o quer repreender.
Nunca é tarde para mudar, reformular um novo rumo a ser tomado, sair da lama com a cabeça erguida para batalha do bom combate da vida, sem preocupar-se com a crítica dos outros e com um compromisso maior com nós mesmo.

Paulo Ubiratan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Ubiratan Voo Livre